quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Adoração de Jó - Eliane Silva

Composição: CRISTIANA RIBEIRO

Será que é verdade que Jó tanto te adora?
Ou tu cercaste ele de bens, de fazendas e de muitas glórias.

Será que é verdade que Jó tanto te adora? 
Quero ver continuar te adorando é passando por provas. 

Então vai, Satanás, e toca em tudo que ele tem
E verás que Jó não me adora somente pelos bens 
Homem temente e fiel igual a Jó no mundo eu nunca vi 
Eu lhe permito 
Toca em tudo que ele tem, mas não vai conseguir. 

Jó, roubaram teu gado, mataram teus criados...

O fogo consumiu as ovelhas no teu pasto 
A casa caiu e os teus filhos estavam embaixo 
Jó rasgou as suas vestes, raspou sua cabeça
Lançou-se sobre a terra e Satanás se aproximou 
E quando esperou a blasfêmia, Jó adorou! 

E Jó adorou! Adorou
E Jó adorou! Bendito seja o nome do Senhor.

Será que é verdade que Jó a ti sacrifica?
Pele por pele todo homem dá pela sua vida. 

Será que é verdade que Jó a ti sacrifica? 
Quero ver continuar sacrificando se tocar em sua vida. 

Então vai, Satanás, e toca na carne de Jó
E verás que Jó sacrifica somente por amor 
Homem temente e fiel igual a Jó no mundo eu nunca vi 
Eu lhe permito 
Toca em tudo que ele tem, mas não vai conseguir. 

Jó foi ferido com chagas, com a telha se raspava
O mau cheiro era tão grande que ninguém se aproximava 
Até sua mulher contra Deus estava revoltada 
Os amigos o acusavam, as crianças zombavam 
Os cachorros me lambiam e Satanás se aproximou 
E quando esperou a blasfêmia, Jó adorou! 

E Jó adorou! Adorou
E Jó adorou! Bendito seja o nome do Senhor.

“Nu sai do ventre da minha mãe, e nu para lá voltarei!
O Senhor deu, o Senhor tomou. Bendito seja o nome do Senhor!”. 

Irmão adore! Adore
Irmão adore! Quando provado for, assim como Jó.

Irmão adore! Adore
Irmão adore! Glorifique ao Senhor
Irmão adore! Glorifique ao Senhor.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário