quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dono do Tempo - Antônia Gomes

Composição: Raquel

Não é no teu tempo, não é do teu jeito
Não é como queres, más é como eu quero
O homem faz seus planos escreve seus projetos
Mas sou quem decido sou eu quem resolvo.

Sabe filho sou eu quem abre porta onde ninguém vê
Sou quem te abençoo sem explicação
Sou que digo sim quando muitos dizem não.

Sabe filho porque ficar assim tão preocupado
Sou Eu o dono do tempo e estou do teu lado
É só esperar que você vai ver
Eu vou fazer o que nunca pensou
Eu vou te surpreender.

Quando as portas se fecharam pra você
Quando não acreditaram que eu te chamei
Te humilharam duvidando da minha unção
E sem saber contribuíram pra eu te honrar.

Filho eu vi as oportunidades que eles te negaram
Se soubessem que eu abençoo quem já abençoou
Não preocupes pois em breve todos iram ver
Pois eu ordeno a vitória agora pra você.

Vitória, vitória, vitória, vitória, vitória
Sou o Deus que ordeno a vitória agora
Receba da glória vitória pra você.

Vitória, vitória, vitória, vitória, vitória
Sou o Deus que ordeno a vitória agora
Receba da glória vitória pra você.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário