terça-feira, 5 de maio de 2015

Eu Vejo Tudo - Rayanne Vanessa


Alguém zombou de você te chamou de sonhador , e Eu vi ..
Ele não acreditou no que eu te revelei , e Eu vi ...
Te jogaram na cisterna te venderam por moedas, e Eu vi ..
E ainda mentirão dizendo que você morreu , e Eu vi ..

Eu vejo tudo acompanho tua historia, deixa o tempo passar do trono eu vou me levantar e mostrarei a minha glória .
Eu vejo tudo acompanho tua historia, deixa o tempo passar do trono Eu vou me levantar e mostrarei a minha glória .

E quem te vendeu te procurou depois que Eu te exaltei, e Eu vi ..
Ele não te reconheceu pois quem te mudou fui eu, e Eu vi ..
Alimento ele pediu e ate quem insistiu, Eu vi ..
Mas eu te capacitei e na terra eu te abençoei, e Eu lhe vi ..

Eu vejo tudo acompanho tua historia, deixa o tempo passar do trono eu vou me levantar e mostrarei a minha glória .
Eu vejo tudo acompanho tua historia, deixa o tempo passar do trono eu vou me levantar e mostrarei a minha glória .


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário