terça-feira, 23 de agosto de 2016

Vai - Edgard & Kátia

Composição: Gislaine e Mylena

Vai... Vai... Vai... Vai... Encher!!
Vai... Vai... Vai... Transbordar!!
Prepara Que Tá Vindo Ai... 
A Benção Foi Liberada.

Quanto Tempo Esperei... Orei... E Chorei... Gritei...
Quanto Tempo Falei... E Clamei Com Deus... Clamei!!
Abre As Compotas Do Céu Pra Mim... Senhor!!
Não Da Mais Pra Ficar Assim... Por Favor...
Estou Crendo Confiando... Que O Melhor Está Poe Vir...
Enquanto Isso Eu Vou Adorando... Antes Da Chuva Cair.

Vai... Vai... Vai... Vai... Encher!!
Vai... Vai... Vai...Transbordar!!
Prepara Que Tá Vindo Ai...
A Benção Foi Liberada.

Manda... Derrama... Faz Um Deserto... Água Fluir!!
Enche Transborda... Meu Deus Faz Esse Mar Se Abrir!!
Derrama Tua Graça... Eu Creio Senhor!!
Tu És O Mesmo Deus E Não Mudou.

Manda... Derrama... Enche... Transborda...
Manda... Derrama... Faz Deserto Água Fluir!!
Manda... Derrama...
Eu Creio Senhor... Tu És O Mesmo E Não Mudou!!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário