sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Sempre Está Por Perto - Rose Nascimento

Composição: Junior & Matheus

Podem me jogar em uma prisão tentando sufocar
Apagar todos meus planos
Sangrar meu coração.

Eu não vou aceitar o mal me impedir
Pois Deus está comigo
Meu protetor, escudo
Ninguém vai me ferir.

Podem me preder
Me amarrar, sei lá
Mas eu tenho a voz e não paro de adorar.

E quem luta por mim jamais vai me deixar as portas
Ele abri um terremoto
Ele manda só pra me livrar
Não estou sozinho e venha o que vier.

Ele está comigo e o mais interessante é que
o meu amigo não me abandona e não me deixa só
Sempre ao meu lado
Sempre ao meu redor me guardando e me.

Livrando do mal, com ele eu posso tudo
Vou até o final dizendo que só Ele
Santo Salvador a minha adoração
Meu lindo louvor.

O inimigo pode tentar me calar
Mas eu não me rendo
Não vou me entregar ainda que amarrem os
meu pés e mãos
Ninguém vai calar minha adoração minha adoração.

Deus nunca me deixou
Seja no deserto ou na prova
Ele é sempre o meu provedor
Jamais vai me deixar
O nosso Deus não falha na cova dos leões
ou mesmo na fornalha
Ele sempre está por perto, sempre está por perto.

O Deus de milagres sempre está por perto
Ele sempre está por perto
Sempre está por perto seja na alegria ou seja no deserto
Deus sempre esta por perto!


** VÍDEO DA MUSICA:
VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário