quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ciladas - Elaine de Jesus

Composição: Ademilson da Silva

Nada poderá me afastar do amor de Deus 
Quer doença, perigo ou a própria morte 
Nada disso fará me afastar do meu Deus 
Mesmo que armem ciladas pra me fazer cair 
Mas com Jesus vou prosseguir 
Quero ver a barreira tentar me impedir.

E Farao perseguia o povo de Deus 
Moises confiante estava, porem não temeu 
Erguendo a voz para o céu começou a clamar 
E Deus respondeu a Moisés: ``fira o mar`` 
E veja o que aconteceu, o mar se abriu, Israel passou 
E Miriam cantou: ``só o Senhor é Deus``


Só o Senhor é Deus, é Deus ( 3x )
Só o Senhor é Deus
Só o Senhor é Deus, é Deus ( 3x )
Só o Senhor é Deus.


Ele abriu o Mar Vermelho e Israel passou 
Nunca perdeu batalha, pois Ele é o Senhor 
Foi com Josué lutar em Jerico 
De maneira alguma o deixou só 
A filha de Jairo Ele ressucitou 
Com Sua palavra ela se levantou 
Esteve pelejando por Davi 
Quando aquele gigante ele fez cair.


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário