quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Oh Igreja - Elaine de Jesus

Composição: Mario Fernandes

Oh igreja sou Eu mesmo 
O Espírito Santo da verdade 
Que falo com sinceridade 
Sou a semente da mulher.

Oh igreja sou Eu mesmo 
Água viva que sai da rocha 
Cordeiro vivo que se mostra 
Que morreu para vos salvar.

Oh igreja sou Eu mesmo
A herança de Davi
Quem me busca me encontra
Não mudo, não saio do meu lugar.

Em mim não há sombra de variação 
De Judá Eu sou o Leão 
Sou Jesus, a salvação.

Na fornalha sou o quarto homem
Que livra os fieis do fogo abrasador
No Egito sangue espargido
Nos umbrais da porta contra o destruidor.

No deserto a sombra de dia
De noite o fogo pra clarear
Da igreja o noivo amado
Sou o castiçal acesso a brilhar 
Sou o Juiz e Advogado
Sou aquele que sempre ao seu lado esta.

Oh igreja sou Eu mesmo
Sou o véu rasgado
Santo dos santos 
Mana escondido podem me contemplar.

Oh igreja sou Eu mesmo
O verbo divino, filho bendito
O primeiro, o eterno
E estou pra voltar.

Oh igreja sou Eu mesmo
A nova aliança, a graça dispensada
O tesouro do céu enviado do Pai.

Em Mim não há sombra de variação
De Judá Eu sou o Leão
Sou Jesus, a salvação!


** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário