terça-feira, 20 de março de 2018

A Vitória É Nossa - Marco Aurélio

Composição: Marco Aurélio Gonçalves

Se você está passando por momentos de aflição
Tem chorado tanto, tanto
E em meio a este pranto não encontra solução
Que dura provação!

Já pensou em desistir
Dizendo: "Não há como prosseguir"
Se sem forças eu estou
Até penso que o Senhor já se esqueceu de mim
Oh, não, não pense assim.

Porque a vitória é tua pelo sangue de Jesus
A vitória é minha pelo sangue de Jesus
A vitória é nossa pelo sangue de Jesus.

Não há vitória sem lutas
É preciso compreensão
Não, não corte a tua cruz
Faça como fez Jesus
Vá em frente até o final
Não dê lugar ao mal.

Saiba, Deus está contigo
Ele não te abandonou
Essa prova é pro teu bem
Oh, não temas, meu irmão
E não murmures também.


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário