quarta-feira, 21 de março de 2018

Memórias - Léa Mendonça

Composição: Léa Mendonça

Quero trazer à memória
Só o que pode me dar esperança
Não vou pensar em nada
Que me entristeça
Não vou deixar ninguém
Pisar nos meus sonhos
Nem roubar a minha fé.

Não vou deixar que 
Contaminem a minha mente
Não vou dar brechas
Pois é isso que o inimigo quer.

Mas vou ocupar a mente 
Com as coisas lá de cima
Não vou entregar os pontos, não
Vou dar a volta por cima.

Se tentarem contra mim
Se preparem, vão se arrepender
Estou em Cristo, sou imbatível 
É claro que vou vencer
E se quiserem jogar pesado 
Com Deus vou prevalecer.

Estou armado, fortalecido 
Edificado pela palavra de Deus
Eu tenho o escudo e a espada
Armas pesadas Deus me deu
Estou orando, vigiando 
E descansando em Deus.

Vou profetizar minha vitória
Eu tomo posse dela aqui agora
E Te agradeço, ó Deus!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário